Home > Board > Gallery

Concursado É Possível Que Ser Demitido Sem Combate Desculpa?

2017.09.09 01:22

PedroMiguel21Y5240118 조회 수:70

EXONERAÇÃO DE APROVADO EM CONCURSO POSTERIORMENTE ANULADO DEVE SER PRECEDIDA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: Se bem que concurso pelo qual opositor ingressou no serviço público seja eliminado, ainda responsabilidade possuir processo administrativo, com direito à ampla defesa e também ao contraditório. Se eu impetrar MS com solicitado liminar ( uma vez que curso de treinamento online vou ser concursado, Veja mais, já começou há 4 dias) pedindo para eu entrasse no curso e fosse nomeada, correria risco da liminar não ser confirmada na decisao final e ai eu ja teria solicitado exoneração.

Logo queria saber se na liminar eu poderia pedir apenas para fazer curso , pedindo para ser nomeada e também tomar posse somente na decisao final, reservado assim que eu não corra risco de se eu perder na decisao final, perder também meu cargo atual.

As minhas opiniões sobre ponto já se refletiram em copiosos artigos que eu escrevi (veja os links ao final deste texto), porém ao ler um destes meus artigos, uma destas pessoas com quem eu convivo (e das quais anonimato será preservado, a pedido) e que proximamente passou em um concurso público federal para um missão para qual havia mas de 400 candidatos por vaga me procurou sugerindo compartilhar com os leitores posicionamento que ela adotou.

Eu não sabia que a mulher tinha este direito e também achava que, para alcancei-lo, tinha que fazer examinação de DNA intra-uterino. Acredito em varias empresas e também acho que trabalhar em muitas delas pode ser ate melhor que um serviço público… Trabalhador público que trabalha pouco e também sova saco já era isso é a galerainha apadrinhada que entrava no tempo da despotismo… atualmente negocio é diferente, temos comprometimento se não fudeu… a imprensa cai em cima, superior livramento labareda no assobio.

Ocorre que posteriormente as nomeações, em consequência de quantidade de agentes para suprir a demanda na região metropolitana ser insuficiente, a secretaria de ressocialização está colocando candidatos de outras regiões para trabalharem na localidade metropolitana.