Home > Board > Gallery

Este manual foi produzido por jogadores e para jogadores, com uma linguagem direta, informal e simplificada. Seu objetivo é trazer conhecimentos e estratégias vencedoras de forma acessível a todos! Todo material irá desmistificar todas as crenças adquiridas sobre as loterias até agora, eliminando aquelas que fazem milhões de brasileiros desperdiçarem seu tempo e dinheiro em jogos inúteis. Faça seu pedido atraves de mensagens no site,ou faça seu cadastro. Totalmente Grátis.

Meu Deus, quando eu percebi que havia sido escolhido para uma missão sagrada me emocionei muito, e sei como essas missões são complicadas, convencer toda essa gente de algo que não se tem notícia e que é algo criminoso por enquanto, simplesmente que os excluídos da sociedade são os escolhidos, isso como primeira instância, tenho argumentos que comprovam, tenho como explicar porém como também sou excluído, fica difícil me crerem. Acham que sou um desajustado, um desmiolado e sofro demais por isso. Por não ter como fazer algo no momento, tendo somente que esperar as migalhas da sociedade e ver tempo passar enquanto não consegui ser ouvido. É claro que tudo vai melhorar, quando cumprir minha missão mundo se tornará um lugar muito melhor, sem preconceitos, sem doenças, sem morte, com evolução real. Afinal estou aqui para propagar verdadeiro propósito da vida.

Acontece que, na Lotofácil, tive um retorno de R$ 195,00 (entre 11, 12 e 13 acertos) e, no fritar dos ovos, meu prejuízo foi de R$ 455,00. Ou seja, estes acertos minimizaram tamanho do ferro, mas na realidade, ferro existe e tamanho dele foi de quatrocentos e cinquenta e cinco reais diluídos em 52 semanas, ou 104 concursos.

eu to jogando todos os dias , naquela época ninguém jogava porque não existia a mega nem a quina, qual problemas de nós cristãos sermos abençoados por Deus , através do jogo, afinal dinheiro é tudo igual quem poe a sujeira é homem … pecado é passar miséria , não ter onde morar , viver uma vida de miséria , levando nome do nosso criador , ele é dono do ouro e da prata …. e não existe nem um pecado em sonharmos com uma vida boa , uma liberdade financeira , após acertamos na mega sena ai sim Deus saberá quem somos de vdd.

Na amarração amorosa será pedido que os espíritos sob poder de Deus intervenham na alma, na vida e no coração daquele que mantém coração fechado a quem ama, para que ele regresse a quem ama, pois que santo de Deus ouvindo clamor do sofredor assim firmou e rogou tal maldição. E assim, aquele que se recusa a corrigir os seus caminhos e a ceder ao decretado pelos votos clamados a um santo de Deus, esse verá a sua alma amaldiçoada até que se torne manso e ceda, e assim amaldiçoado ficará ate que faça, e assim sucederá para que ele ceda.

Caso algum apostador leve prêmio sozinho, poderá garantir uma renda de mais de R$ 182 mil por mês, ou R$ 6 mil por dia, sem fazer menor esforço, apenas investindo na Poupança da CAIXA. dinheiro também é suficiente para comprar mais de 80 imóveis de R$ 400 mil cada, ou montar uma frota de 350 carros de luxo.

Se um sortudo levar a bolada sozinho e aplicar os R$ 240 milhões na poupança, dinheiro seria suficiente para render cerca de R$ 1,4 milhão por mês, equivalente a mais de R$ 46 mil por dia. Caso premiado queira investir em bens, ele ainda poderia comprar 1.846 carros de luxo, 600 imóveis de R$ 400 mil ou até mesmo 60 helicópteros.

Apostar na loteria é apenas questão de sorte? Na verdade, é mais que isso. Para quem qualquer consultas relativo onde por assim como dicas sobre como usar como acertar na mega sena com 6 numeros, Loteriasempre.Blogspot.Com.br,, você pode possivelmente e mail do o web-page. Pode ser apenas uma questão matemática. Um grande sortudo, ou um matemático muito sagaz, chamado Munir W. Niss, mais conhecido como Munir Pé Quente, sabe segredo de ser um vencedor da Mega Sena. Segundo ele, em um universo de 100%, 33% é sorte, 33% é dinheiro e 33% é estratégia. Dá para aumentar percentual de dinheiro a ponto de deixar para a sorte só 10% da responsabilidade. É que ele chama de aposta racional e inteligente".

Vamos legalizar!!!, jogo com chances dignas é um direito (e sem mudar a forma como se aposta no bicho, do jeitinho que está, com as chances e percentuais de ganhos que hoje existem! Afinal, essa é uma das melhores e mais dignas formas do apostador de verdade, "ganhar na loteria").

Para a sorte e dinheiro chegarem rapidinho, coloque 3 galhinhos de arruda macho, 1 colher (chá) de sementes de girassol, pétalas de rosa branca e 1 punhado de sal grosso em 1 vasilha com carvão em brasa. Todos os ingredientes devem estar secos. Lave bem as mãos e abra todas as janelas de sua casa. Faça a defumação da porta da cozinha para a porta da sala, na intenção de que a fortuna chegue rápido na sua casa. Em seguida, faça esta prece: Defumo minha casa, em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento: que saia todo mal por esta porta. Em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, que entre a fortuna por esta porta adentro". Depois, jogue tudo que sobrou num jardim florido. A vasilha, depois de bem lavada, pode ser utilizada novamente.