Home > Board > Gallery

2013 Aprenda a fazer dese de Olhos

2018.05.05 02:54

JulianaManhaes 조회 수:78

Em seguida vamos fechar um globo ocular. O Ponto inicial that Eu Vou Fazer Neste tutorial de Atração de Olho, E Escolher o Dispositivo de Formação de exercitador elíptico e also vou ter Certeza that nao tenho Nenhum preenchimento e TAMBÉM UM traço preto. Se Você Fizer Uso do Dispositivo de Ação, rápido Você PODE realocar Aquele círculo em Qualquer Lugar Que rápido Você Quiser, e also vamos ter Certeza de Que O Nosso globo ocular ESTÁ em Porcentagem, ENTÃO vamos atrair hum círculo Adicional de TAMANHO menor, Assim como estamos vamos realocá-lo e also vamos réplica por lo-alt, bem Como arrastar e also vamos Escolher Ambos OS círculos e also Fazer Uso de ctrl T Escala para-los.

Você está fazendo uso do Corel Painter 2015 hoje.

O Primeiro Ponto that vou Fazer Neste tutorial Atração de de Olhos, Escolher E o Dispositivo de Formação de exercitador elíptico e also vou ter Certeza de that nao tenho preenchimento, bem Como hum traço preto. 10. Se TAMANHO de hum Escolher vou Eu rápido Você utilizar o Dispositivo de Ação, rápido Você PODE realocar Aquele círculo e poder desenhar mangá passo a passo em lugar QUALQUÉR Que rápido Você Quiser, e also vamos ter Certeza de Que O Nosso globo ocular ESTÁ em Porcentagem, ENTÃO vamos atrair Mais de hum Círculo TAMANHO menor, Assim Como nos vamos relocalizá-lo e also vamos réplica por lo-alt e also arrastando, Assim Como vamos Escolher Ambos OS círculos e also Fazer Uso de ctrl T-Escala para los Acima.

Proceda, Assim Como desenvolver Uma nova Camada para a Linha de Instalação e also vamos Fazer Uso do Dispositivo de scratchboard para separar este globo ocular em cinquenta POR cento. Isso nos ajuda a obter a restante do olho simétrico. O Que faremos E Transformar essas Camadas de Formulário em Camadas Padrão, Clicando-as ideais, bem Como escolhendo Transformar em Camada de falha e, TAMBÉM, se cairmos nessa Equipe, poderemos Diminuir a opacidade De toda a Equipe.

There are no percentage the power signals to the réplica and also choose all as 3 layers and too ir para as camadas> line up> straight. Vamos para camadas> alinhar> verticalmente. Permitir a equipe asstock, bem como nós vamos oferecer-lémes, com base em seus nomes fisiológicos.

Permitir que desenvolva uma nova camada e também utilize os óleos de informação para ilustrar um pouco. Atrairemos Uma Visão Geral logotipo Abaixo fazer Aluno e tambem posicionaremos O ducto De AR lacrimais Listado Abaixo das Linhas retas, Assim Como uma borda Contraria do Olho certamente eStara Sobre as Linhas retas.

Obrigado por visitar mais um episódio de Attract This. Neste episódio, provavelmente, atraindo um globo ocular. Permita-se.